Mix de produtos da linha plástica

Encontrar uma variedade de produto para compra no atacado é muito melhor para atender o mix que o cliente precisa.

O plástico ainda é muito utilizado para muitos produtos em vários segmentos pois a facilidade de trabalhar com esta matéria prima para fazer desenhos com moldes é muito mais fácil.

Apesar de os críticos dizendo que a demora para se degradar no meio ambiente do plástico, ainda é um produto muito usado para diversos segmentos como a casa, escritórios, industrias, oficinas e etc.

As caixas para ferramentas são equipamentos necessários em oficinas, industrias, escritórios e em casa, pois sempre aparece um pequeno conserto que com as ferramentas básicas é fácil resolver.

Carrinho de ferramentas


Caixa de ferramentas

As caixas organizadoras tem tantas utilidades que podemos chamar de um produto coringa, alguns modelos também são dobráveis o que economiza espaço na hora de guardar.
Caixa dobrável e com alça

Caixa organizadora 56 litros

Caixa organizadora 23,5 litros

Alguns modelos tem um local para colocar um lacre o que da mais segurança no transporte de documentos ou mercadorias.
Caixa dobrável com tampa

As caixas organizadoras menores são ideais para segmentos de costura, eletrônica, assim como para sua casa como kit de costura e etc.
Caixa organizadora com tampa

As estantes plásticas são fáceis de montar e de vários tamanhos para se adequar ao seu local. Além de não ter o risco de estragar em locais litorâneos, onde a maresia acaba enferrujando as estantes de metais.
Estante plástica 5 prateleiras

Estes gaveteiros são interessantes para cidades litorâneas, para lavanderias e também para empresas em geral. E a limpeza também é muito fácil de fazer.
Gaveteiro plástico duas gavetas

O porta maquiagem é de uso constante em salões de beleza e mesmo para guardar as maquiagens em casa, ou até par levar em viagens de férias.
Porta maquiagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mix de produtos da linha de madeira